Páginas

Fotos de lugares abandonados.

Link permanente da imagem incorporada
Amo ficar procurando curiosidades, fatos inusitados, e coisas diferentes, antigas. Esses dias na caixa de pesquisa achei umas fotos super legais sobre lugares abandonados. Essa acima é de Casa mal-assombrada abandonada em uma floresta. Separei algumas fotos, confiram:

Link permanente da imagem incorporada

Barco abandonado.

                Link permanente da imagem incorporada

Parque de Diversões abandonado.
Link permanente da imagem incorporada
Castelo abandonado na Sicília.
Link permanente da imagem incorporada
Penitenciária Eastern State, Philadelphia PA.

Link permanente da imagem incorporada
Casa abandonada em uma floresta.

             Link permanente da imagem incorporada
Um romance escrito nas paredes de uma casa abandonada.
Link permanente da imagem incorporada
Uma loja McDonald's abandonada.

Link permanente da imagem incorporada

Hospital psiquiátrico abandonado.

Separei as que mais gostei porém no @FtosAbandonadas tem muito mais fotos. Não deixem de seguir o perfil, até!

10 comentários

  1. Opá, eu adorei as imagens. Podia fazer isso na sua cidade, tenho certeza de que deve ter algum local assim.
    Onde moro tem várias igrejas, faculdades, casas que estão abandonadas, mas ainda não tive oportunidade de fazer isso, fica a dica. Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e opppa adorei a ideia <3 Aqui não tem muitos lugares abandonados mas vou me afundar mais nessa parte, e muito obrigada pela ideia <3 bj

      Excluir
  2. Muito legal, mas me deu um pouco de medo. Haha!

    quiscomentar.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai que medo do McDonalds! Nunca que eu ia passar lá de noite! Eu morro de medo do Ronald kkkk pode parecer idiotice mas eu tenho um pavor daquele palhaço...

    Beijooooooks
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh adorei! ahaha principalmente a do hospício e do Mc Donalds! ahahah
    Beijos
    kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, me amarro nesses lances de lugares velhos, abandonados, acho muito massa... curti bastante esta tua ideia de blog, bem pensado, parabéns... !

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger