Páginas

Resenha: Maroccan Argan Oil Advance Techniques Avon.

O avon possui uma versão mais simples dos produtos com oléo de argan. Já utilizei toda a linha, shampoo, condicionador, reparador, creme e hidratação. Porém eles não estão aqui (para serem fotografados). 

Sobre o shampoo:
Segundo o fabricante:
Limpa sem agredir os fios  
Contém o exótico Óleo de Argan marroquino 
Fórmula sem sal 
Ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes, deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas 
Contém Provitamina B5 e vitamina E  
Sem cloreto de sódio. 


Resolvi comprar logo a embalagem GG já que lavo meu cabelo umas três vezes na semana (ou mais, as vezes). Mesmo sendo sem sal ele produz bastante espuma, não sei porque tenho a sensação que se sai espuma é porque o cabelo tá ficando limpo, hahahaha. Sempre uso 2 doses de shampoo antes da aplicação do condicionador. Ele deixa o cabelo mais leve, e hidrata muito. Comprei a linha sem muitas expectativas (só porque a mamis é revendedora avon) mas me surpreendi, deixei de usar todos os outros produtos e me tornei fiel a linha, finalmente encontrei a minha metade (se assim posso dizer.) O preço é super em conta, o shampoo normal é bem menos de R$10,00 e esse sai por menos de R$30,00.


O creme também tem todo meu amor, com as mesmas propriedades do shampoo e tudo mais. Quase nunca aplico ele após o cabelo lavado (na minha opinião meio que pesa o cabelo) Após 1 dia da lavagem, quando o cabelo começa á ficar oleoso aplico ele, e deixa o cabelo com o mesmo brilho de que quando acaba-se de lavar. O creme também sai super em conta, e nem preciso dizer que eu super indico não é?

Enfim, todos os produtos não estão no post, provavelmente eu faça outra resenha incluindo a linha inteira, aguardem.
Vocês preferem em foto, ou vídeo? Já usaram a linha? deixem nos comentários.

Beijo!
Acompanhe também:


4 comentários

  1. Eu sou louca/louquinha pelas coisas da Avon, sempre compro algumas coisas na revista (+ Maquiagens)tirei uma foto pra você de um ''negocinho'' que eu tenho da Advance que eu gosto http://2.bp.blogspot.com/-w6EjRXwjYDE/UUBo-QXRGKI/AAAAAAAAGuQ/1OosfzNPgcE/s1600/PICT7942.JPG É um dos meus favoritos, comprei 2 atuais só que ainda não fotografei, MINHA mãe tá louca pra comprar esse shampoo porque além de grande ele parece ser bem bom e agora com sua resenha já quero!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai bre também, amo/sou os produtos do avon. Esses reparadores são tudo de bom. Ele é gigante e super indico, quando comprar quero saber tua opinião hein? hahahaha Beijão! :)

      Excluir
  2. Oi linda, amei o post, pretendo testar os produtos também, faz um tempão que tô querendo!
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu também? Agradecida :)
    Beijos :*

    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se testar me avisa o que achou certo? Pode deixar :) bj

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger