Páginas

Tipos de estampa xadrez.


Já havia falado em um dos posts anteriores sobre a tendência xadrez (pra quem não viu, aqui) E como prometido voltei pra falar sobre os tipos de estampa.

Não é novidade que o xadrez é uma peça coringa, e indispensável. E virou febre agora nesse inverno. Ele está em tudo nas camisas, blusas, calças, saias, lenços e etc, e pode ser usado sem erro. Não existe uma regra definida pra usa-las (além de que quanto maior a estampa, maior a ilusão de volume do corpo, por isso, cuidado) E as cores fica ao estilo.

Se pararmos pra observar existem diversos tipos de estampa xadrez. Tem o tartan, burberry, madras, vichy, príncipe de Gales, pied de poule, buffalo e o argyle, enfim.. São respectivamente:


 Estampa xadrez

Xadrez Burberry

 Estampa xadrez
 Xadrez Tartan
 Estampa xadrez
Xadrez Buffalo
 Estampa xadrez
Xadrez Madras
 Estampa xadrez
Xadrez Pied de Poule
 Estampa xadrez
Xadrez Argyle
 Estampa xadrez
Xadrez Prince of Wales (Príncipe de Galas)
 Estampa xadrez
Xadrez Vichy
Qual a estampa favorita de vocês? E quais vocês conhecem? 
Deixem nos comentários!!

Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube

31 comentários

  1. Olá, tudo bem Angélica? Conheço quase todas as estampas, gostei de saber dos nomes delas!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Beijos, <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica

    Eu gosto muito camisas xadrez. Tenho algumas, mas preciso de mais!!!

    Super Bjos
    www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda adorei seu blog!! ja estou seguindo!! voce pode me ajudar curtindo e eguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho perfeita a combinação de vermelho e azul escuro (:
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aah, estou seguindo seu blog, obrigada por me seguir (:
    http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse post! Eu sou apaixonada pelo pied de poule e pelo xadrez vichy, são lindíssimos! Ei, já segui/curti aqui, muito lindo seu blog. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não imaginei que seria tantas, na verdade a gente vê e nem percebe a diferença.
    Um beijo. http://bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem uma diferença perceptível em algumas, as outras são mais so detalhes.

      Excluir
  8. Não sabia que tinha nomes para isso! Bem interessante esse post! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não sabia Hahaha, obrigada (:

      Excluir
  9. olha que legal! nao sabia dos nomes hahah adoro xadrez, tenho várias

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Gosto mais de preto e branco. <3

    Estou te seguindo, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preto e branco são lindos! ps: amei o nome do teu blog Hahaha

      Excluir
  11. Ain amei o post, amo xadrez.
    Obrigada pela visita no meu cantinho s2
    Já estou te seguindo aqui também.
    Beijos princesa
    http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma paixão platonica por xadrexxx <3 ah, obrigada (:

      Excluir
  12. Eu gosto mto dessa estampa, mas só tenho uma peça de roupa assim!
    Hoje é dia de clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Xadrez é tudibão.
    Bem útil esse post, já penei pelas internets em busca dos nomes e da estampa que eu mais queria, eu não conseguia achar. Utilidade pública isso aqui, hahaha.
    O blog continua lindo ;)

    olhos-de-capitu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nao sabia dessas diferenças...
    beijosss
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho todas lindas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. eu amo todos os tipos de xadrez,mas o meu preferido é o Xadrez Argyle ,acho ele fofo e delicado não sei porque haha beijos ;*

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto mais do casaco que tem o modelo Xadrez Argyle, tenho até um. Adorei este post!!
    Enfim, acabei de criar este blog, estou procurando alguns blogs para seguir e acompanhar e achei este seu e só avisando que já estou te seguindo e vou tentar acompanhar sempre! Pode dar uma olhadinha no meu? Se se interessar, segue de volta por favor? Estou começando agora... Desde já, muito obrigada <3 http://aliveforead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger