Páginas

3 on 3 (3/10)

Á um mês atrás o blog ainda estava em reforma então ficou impossível de postar as fotos do 3 on 3, sorry. Achei que não iria fazer sentido postar todas as fotos aqui junto com ás de outubro, mas enfim. Meu mês foi basicamente estudos, seriado e trabalho com o blog. Provavelmente poste essas fotos no post de fotos recentes, aguardem!




Foto 1: Sai pra fotografar com minha amiga, e como eu amo fotos espontâneas tirei essa dela. Morri de amores por essa foto.
Foto 2: Fui fotografar meu irmão no campeonato de jiu-jitsu em jacobina. Adivinha quem voltou com ouro pra casa? Hahaha, essa foi a minha foto favorita! 
Foto 3: A segunda melhor vista é a da janela do meu irmão <3 (porque a primeira é a da laje) Inaugurando minha l810 com uma beldade dessa!

Enfim, como eu disse vou voltar com post de fotos recentes pra atualizar vocês!!
Beijoss :*

Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube

2 comentários

  1. Sou apaixonada por fotografias. As suas ficaram ótimas. A da sua amiga ficou excelente. *-* Beijinhos.
    PS. Seguindo aqui já.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger