Páginas

Clicks: circo.

amo espontaneidade <3 
 Quem me segue no twitter (aqui) sabe que ontem fui pro circo. Particularmente odeio os circos que vem na minha cidade porque geralmente são toscos pra caramba. Esse prometeu ser diferente á começar pelo lugar e tudo mais. Aproveitei pra fazer alguns clicks. Algumas fotos saíram borradas (com os artistas em movimento) mas foram justamente os borrados que deixaram as fotos com efeito legal. 












Cobrinha <3 hahaha

Gostei bastante das fotos, mesmo sendo um sufoco tira-las, já que estava muito apertado, e toda hora que ia tirar alguma foto, alguém batia palmas, e me fazia tremer. (pense em uma raiva?) Vou selecionar as melhores pra adicionar ao flickr, depois deixo o link pra vocês. 

Gostaram das fotos? Beijoss :*

Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube

16 comentários

  1. Ahhh, adorei as fotos!
    Por que que em todo circo tem que ter um homem aranha? kkkkkkk
    Já estou te seguindo linda! Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Curti demais as fotos,
    A última com a cobra foi a minha preferida, adoro cobras, são tão charmosas, kkkk, de longe né é claro. Beijos
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bateu saudade da minha infância,amei a matéria ,seguindo aqui bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoroo circo! aqui na minha cidade de vez em quando vem alguns! é muito divertido (amo os palhaços) kkkkk.
    Adorei as fotos !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk prefiro humoristas. Alguns palhaços são toscos demais hahaha Obrigada, beijoss :*

      Excluir
  5. O saudades que eu sinto da minha infância de ver circo assim viu? E menina corajosa você de pegar a cobra :O
    Seguindo de volta linda
    xoxo

    http://hiluna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Ficaram muito legais as fotos.
    Aqui na minha cidade acontece o mesmo quanto aos circos. Nunca aparece um muito bom.
    Lindo seu blog. Obrigada por sua visita ao meu e seja sempre bem-vinda. Já estou te acompanhando por aqui também.

    Beijos e sucesso

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as fotos! Um circo bem parecido com esse veio na minha cidade e trouxe uma cobra, não tive coragem de ir tirar foto KKKKKK Corajosa você ein! Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sabe que não dá medo? Kkk sério.

      Excluir
  8. Esse é aquele circo em que o palhaço fica assoviando com um apito direto, e o primeiro número é um "teatrinho" dos palhaços com um garotinho?

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger