Páginas

DIY! Customização comoda.


Quem me segue no twitter (se você não, clique aqui) ficou sabendo que nesse final de semana meio que reformei minha comoda. Não consigo ter algo por muito tempo e não modificar nada, ao menos que eu esteja muito satisfeita. Não usei nada que não tinha em casa (além da cola de madeira). Não foi muito planejado por isso não tirei foto do antes, e nem dos materiais, que foram: a comoda (sério, angélica? Hahaha) cola pra madeira, tesoura, e muitos recortes de revistas com coisas que você goste, claro.


Colei várias inspirações, a maioria tirei de algumas revistas ch minhas. Queria ter feito algo mais planejado, tipo só fotografias preto e branco, e tal. Mas como foi de ultima hora, tá valendo.


Na porta coloquei papel de jornal <3 que deu um ar meio que vintage. Gostei bastante do resultado, o que vocês acharam? Tô pensando em fazer um post só com ideias realmente boas de customização pra moveis e etc, aguardem.

Ah, to precisando atualizar o canal do blog, tem sugestões de tags pra serem gravadas? Deixem nos comentários. 

Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube

6 comentários

  1. oi! adorei o DIY! Ficou bem moderinha a cômoda! Uma pena eu não ter uma cômoda precisando de um up, pois divido o quarto com minha irmã e ela JAMAIS permitiria que eu fizesse uma coisa dessas.. =( Mas achei lindo, quem sabe quando eu tiver meu quarto só pra mim? haha
    beijos!
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó Hahaha, pois é. Obrigada!! beijos :*

      Excluir
  2. Eu particularmente, adorei.Gosto de diy faceis e legais.
    Sempre faço quando dá na telha e acabo não fotografando o passo a passo, assim como você rs.

    Enfim.. Parabéns pelo blog!

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esqueco de planejar. Obrigadaa!! beijoss :*

      Excluir
  3. Tenho um criado mudo no meu quarto que ta precisando urgente de uma reforma hahaha. Gostei muito da ideia, to pensando em fazer a mesma coisa com o meu criado mudo.
    Mas gostaria de saber, como você fez para o papel não ficar com aquelas bolhinhas e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bia com a cola pra madeira não precisa de tanto esforço sabe? é só passar a mão e pronto.. se fizer me mostra depois ok? Hahaha, vou amar vê. Beijoss

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger