Páginas

Filme: A última música.


Fazia tempo que não falava sobre filmes aqui no blog. Então resolvi voltar e pra inicio de conversa o filme é A ultima música, baseado no livro do Nicholas Sparks (que ainda não li, mas que tá na minha wish list literária).

(Sinopse)

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 

É um dos filmes que eu me arrependi de ter visto pelo simples motivo: ainda não li o livro. Mas tirando isso, o filme é perfeito. Principalmente pra quem gosta de filmes ~românticos~ Não vou ser uma spoiler e contar pra vocês que o.. morre (ops hahaha) Mentira, mas super indico o filme, e tenho pra mim que o livro vai ser melhor (lei da vida). Ah, e estou lendo mais livros novos, e comprando vários. Quando acabar de lê farei resenha aqui no blog pra vocês, e talvez eu faça algumas em vídeo. 

O trailer do filme (legendado)


E a música/clip que é a trilha sonora do filme <3


Link para assistir: Mega filmes | Filmes Online | Super tela filmes 

Eu queria assistir só depois que tivesse lido o livro, mas não resisti.
O meu texto saiu no blog da Isabela, vocês viram? Aqui. Ela fez algumas adaptações e blá blá blá, que achei um pouco desnecessário, mas ficou legal.
Ah, essa semana vou ficar of daqui, só publiquei esse post porque já tava programado. hahaha, mas enfim. No final de semana volto <3 Beijão, e fiquem com Deus.
Angélica pinheiro.

4 comentários

  1. Eu amo esse filme <3
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom esse filme, até deu vontade de ver novamente :3
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro mais não li kkk' Li o Diário de uma paixão que também já tem em filme não assistir por medo que o filme não seja como descreve o livro ou melhor sei lá mais irei assistir, esse também iriei a assistir depois que ler o livro para comparar porque se não fica chato ver o filme primeiro do livro :/
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Já assisti esse filme algumas vezes, ele é top demais. :3
    Beijinhos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger