Páginas

Garotas Ciumentas: Bom ou Ruim?


Oi gente Ke aqui na área de novo. Então para o post dessa semana por sugestão de uma amiga minha , resolvi falar o que nos garotos achamos de garotas ciumentas . 
          Garotas Ciumentas: Bom ou Ruim? 

Então todo relacionamento começa super feliz alto astral até a primeira crise de ciumes de uma das parte, e quando isso acontece o que fazer? No inicio nós meninos gostamos de ter uma garota com uma dose ciumes, já que nos mostra que ela se importa e que gosta. Em algumas vezes até nos achamos (admito) já que traz aquele arzinho de felicidade.

Mas e quando esses ciumes bobos passam e começam á evoluir. Tendo muito ciumes, ao ponto de quer ter senha da redes sociais, proibir de sair com amigo y e de falar com amiga x? Eu acho que como tudo na vida, que tudo em exagero é ruim. Enquanto o ciumes é normal nos garotos até gostamos mas quando a garota começa a querer mandar começa a vigiar, acho isso muito chato, já que começa a parecer que ela não confia mais. Acho que o relacionamento é feito na base da confiança, então uma dica, até gostamos que a garota tenha ciumes, é uma forma de saber que ela se importa com a gente mas maneire.. já que nada na vida é bom em excesso.  

Namoro é tão bom para perdemos tempo com besteiras.. então passe mais tempo aproveitando e vez de brigando por besteiras como ciumes, né?
Gente vou indo nessa beijos do Ke . 

Kevin WilianPost feito por: 
@KevinWilian27

16 comentários

  1. Respostas
    1. Eu concordo com você " nada na vida é bom em excesso " . Confesso que eu sou muito ciumenta , até com os meus amigos mas tento controlar isso porque eu não gosto de pessoas que ficam no meu pé ou exageram por poucas coisas . Adorei a sua segunda postagem no blog , gostei muito . Garanto que vai ajudar muitas meninas que exageram no ciumes .

      Excluir
    2. haha Obg amoor e Que bom saber Que minha postagem vai ajuda outras garotas haha *_*

      Excluir
  2. Segundo post do Ke e já estou amando , super concordo com você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Quee boom Que está amando ficoo feliz em saber *_* , ah que legal é pra que perde tempo com besteira namora é mt bom pra perdemos tempos haha

      Excluir
  3. Assim como você disse , ciúmes é bom , mais acho que quando um começa a controlar o outro , acaba ficando ruim . Achei muito legal o post de hoje , parabéns <3 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hah Onw Quee legal é isso aii, ficoo mt feliz em saber Que vc gostouu obg *_*

      Excluir
  4. Ke adorei seu post. Você escolheu um tema que chama atenção de ambos os sexos, tanto menina, como menino. O ciúmes tem que ser na medida certa, pois ele em excesso acaba com qualquer relacionamento.
    Parebens, ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha a é isso aii amoor , Ah Que boom Que gostouu muito Obrigado *_*

      Excluir
  5. Gostei batsnte do post, mt boom e eu acho a msm coisa >< mt lindo amor :33

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim, o Kevin é lindo e eu concordo plenamente com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Onw mt obg Primeiramente pelo lindo e Que boom que gostou e concorda comigo é isso ai *_*

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger