Páginas

Livre, leve, e solta.


Sua cor favorita não era mais rosa, era azul. Da cor do céu, clarinho no amanhecer, e ao entardecer vai ganhando cor escura, forte, profunda. Talvez como ela, profunda. As barbies deixaram de ser suas melhores amigas, na verdade agora, ela se considerava uma pessoa sem rótulos, sem melhores amigas. Sem títulos.

Já não dormia mais abraçada com seu ursinho, e nem tirava tantas fotos sorrindo. Aliás, ela odiava seu sorriso. Saia pra fotografar, dizia que amava espontaneidade. Escrevia uns textos em uns papeis amarrotados, transbordava sentimentos neles. Transbordava sentimentos em tudo. Era apaixonada pela vida, e meio que se orgulhava disso.

Insegura às vezes, confiante outras. Sorria com os olhos. Era observadora. Gostava de olhar o céu, ficava horas o observando. O por do sol, o vim da lua. Gostava da ideia de que aonde estivesse, quem estivesse olhando-os estaria olhando pro mesmo lugar que ela. Era livre, leve solta. Não gostava de se apegar á pessoas, e nem á muitas coisas. Só aquelas mais marcantes. Porque em que ela realmente se amarrava era coisas marcantes, pessoas, coisas.. amores de arrancar o coração. Paixões loucas, aventuras. Gostava de livros, séries, se amarrava em olhares e sorrisos. Ah quem diga que bastava faze-la sorrir pra ganha-la, essa era á base. Mas só com base, ninguém nunca chega ao topo.

Angélica Pinheiro.

9 comentários

  1. Poxa Angel, você escreve bem... Nesse texto você resume basicamente o que eu sinto algumas vezes, gosto de estar livre, leve e solta, porém sou mais de lua... Uma hora estou bem, outro já tô com raiva. Sempre assim, quero que essa fase passe logo, e sempre culpo a TPM.

    Beijos, http://armariabaianinha.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. UAU. Você escreve muito bem, rs. Com sentimentos, como se já tivesse passado por isso. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa você me surpreende mais Gel <3

    ResponderExcluir
  4. Olá linda =3
    Amei o post ><

    Pode seguir meu novo blog?? Já sigo o seu!! E se quizer uma afiliação, comenta lá no meu blog !!

    Bjo !

    Book of Isis - http://book-of-isis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Angélica, ótimo texto... Acho que não sou só eu que me imagino em certas cenas e as descrevo.. hahaha.. Gostei muito do seu estilo de escrita, será que pode me informar algum email, ou rede social para fazer contato com você? Trocar opiniões sobre textos e tudo o mais.. Beijos

    http://www.senshit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada <3 Todas as minhas redes sociais tão ali em cima na descrição :-) meu email é llegaraquince@hotmail.com me adiciona lá no facebook se precisar https://www.facebook.com/theangelicapinheiro Beijos :D

      Excluir
  6. Caramba... omg...estou sem palavras. Sério, to sem palavras !

    ResponderExcluir
  7. Caramba... omg...estou sem palavras. Sério, to sem palavras !

    ResponderExcluir
  8. Caramba... omg...estou sem palavras. Sério, to sem palavras !

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger