Páginas

Look do dia: Basic.

Hello galero!! Tudo bem com vocês?
Sai pra fazer umas gravações de um trabalho de escola, e fui super básica. Meu amigo decidiu tirar algumas fotos minhas (por zoação mesmo) e até que gostei de algumas.



A 2º foto ficou bem desfocada, e as fotos não sairão lá tão legais. Mas algumas roupas da parceria do blog estão pra chegar, e eu prometo ótimas imagens, ok? <3

Essa bolsa agora é a minha best <3 Gostaram do look? Como eu disse é bem básico -até demais- Mas enfim, até a próxima.
Beijos mil! Angélica Pinheiro

PS: Votem na banda EQUALIZAR, apenas clicar no link http://strawpoll.me/536883/r clicar na caixinha ao lado do nome BANDA EQUALIZAR e clicar em vote, pronto.


Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube


3 comentários

  1. Gostei do look, básico mas muito bonito. Você é bem magrinha e essas calças ficam lindas em você, invejei hein <3 hahah Adorei essa bolsa, que gracinha! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, básico e bonito!
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei as combinações!

    Post novo, tô te esperando lá viu? E não se esqueça de ver o avizinho básico que tem no final do post, agradeço muito pelo carinho!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger