Páginas

Namoro á distância, será que rola?



Oi gente, nesse post vou falar sobre dois tipos de namoro, o á distância (quando já se conheceram) e o virtual. Ambos tem como grande problema, a distância. 

Então gente, acho que quase todo mundo já viajou para uma cidade ou outro estado, ai conheceu alguém muito legal... Vocês se aproximaram e quando foram ver já estavam apegados demais.

  Só que tem um pequeno -grande- problema. Ás férias ou a viagem acabou e é hora de dar adeus, mas já estão apegados demais. Então resolvem namorar a distancia será que rola? Todo namoro a distância é vivido de altos e baixos, o alto é o inicio você ainda tem aquela pessoa na sua cabeça então você não se importa muito com a distância, já que a saudade aperta, mas não tanto. Com o passar do tempo você começa a senti saudades e cada vez mais. E o que fazer se você está apaixonado? Namoro a distância é algo muito complicado porque os dois tem que se manter firme, para não deixar a distancia acabar com o relacionamento . 

Em minha opinião, o namoro á distância rola sim. Acho que duas pessoas que se amam podem continuar se amando cada vez mais mesmo não se vendo todos os dias e tudo mais. Hoje com esse mundo, a distância é pequena para varias formas de comunicação com a pessoa amada como o skype, facebook , twitter , whats etc. Então se você está amando alguém e que namora a distância namore e viva esse momento. Porque se esse amor de vocês for verdadeiro ele vai resisti a distância e vai aumenta cada vez mais . 

E quando o namoro começou virtualmente? 

Nos dias de hoje a maioria dos adolescentes vivem em redes sociais, e ficam conectados 24 horas por dia (e eu sou um deles haha) Então isso nos possibilita conhecer muita gente de diversos lugares do mundo, e quando você conhece uma pessoa e ela é tudo que você sempre procurou e logo quando menos espera já está apaixonado por ela? Será que rola ter/manter um relacionamento virtual? Você acaba se identificando com ela, parece que a pessoa que você sempre quis finalmente apareceu, mas ai tem um pequeno problema.. a distancia. 

O romance virtual pode acabar sendo bem difícil por causa da distancia, só que ao mesmo tempo que essa distancia atrapalha ela pode ajudar porque se o dois estiverem realmente apaixonado esse amor tem a tendência só em  crescer, eu sou da seguinte opinião se você conheceu alguém na net e gosta muito dela(e) e ela(e) de você arrisque, viva porque a vida é feita para ser vivida e quando temos a oportunidade de conhecer uma pessoa que pode se o amor da nossa vida não podemos perder essa chance de ser Feliz . 

Então gente, se você está apaixonado por alguém que está longe, como diria o poeta Chorão "Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria" . Viva, arrisque.
Beijos do ke até mais. 

9 comentários

  1. Awnnn, ahh acho que até rola sim, mais os dois tem que manter firme mesmo, mais que deve ser muito complicado isso deve... hahah
    Beijos
    kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é siim amoro é mesmo mais se vc ama não custa tenta né *_*

      Excluir
  2. Eu acho que até daria um namoro a distância. Mas para mim não , eu não me imagino nessa situação deve ser complicado e machuca muito eu vi minha amiga sofrendo assim no caso dela eles se conheceram atravez da internet e deu maior rolo mas depois tudo deu tudo certo. Amei seu texto Kevin, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  3. haha Onw muito obrigado amoor isso me motiva *_* , ah tendii é mt difícil mante o relacionamento a distancia tem que ter muito amor msm haha .

    ResponderExcluir
  4. Verdade verdadeira (ahsuahsuahsuashu). Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger