Páginas

Novo colaborador, paixão e coisa e tal pelo melhor amigo.

Oi gente. Então sou o kevin mas pode me chamar só de Ke, sou blogueiro novo daqui, estarei sempre aqui uma vez por semana, fazendo posts sobres assuntos do mundo  masculino. Nesse meu primeiro post resolvi falar sobre um assunto que é um dilema que muita gente já passou. 

Você já se apaixonou por seu (sua) melhor amigo (a) ? 

Quase todo mundo tem aquele amigo que faz tudo junto, que temos assuntos 24 hrs por dia,  e  que sempre contamos um com o outro, e quando esse amigo é do sexo oposto e a gente se apaixona por ele o que fazer? Quando acontece isso é sempre muito ruim,  porque se os dois se gostam é mais fácil  e quando só um dos dois gosta do outro né.. Então vou da minha opinião masculina sobre esse assunto!
                                                                                                                                               
Então Quando o (a) amigo (a) acaba gostando do outro é meio tenso,  porque a pessoa não sabe o que esperar do outro,  eu acho que primeiro de tudo o amigo(a) tem que dizer pra amiga(o) que está sentindo, gostando e tal e que está começando a ver ela(e) de outro jeito não mais apenas como amigo(a) e os dois tem que conversar sobre isso, caso eles tenham a sorte de essa amizade vira um grande namoro  que bom mas se não tente leva isso da melhor maneira possível e tentar manter a amizade que é o mais importante . 
   
Kevin WilianPost feito por: 
@KevinWilian27

11 comentários

  1. Awnn Ke, arrasou hahah!! É isso mesmo, se der certo ótimo, se não tentar levar da melhor maneira possível!!
    Beijos
    kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ke já passei por isso e no fim acabou que eu e ele paramos de se falar. Fiquei triste a principio, pois ele era meu amigo e tudo mais, mas a vida tem que continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Obg amoor *_* quee boom que gostouu

      Excluir
    2. ha é siim amoor a vida tem que continua *_*

      Excluir
  3. Awwwwn Cara que perfeito , to super feliz que você é o novo blogueiro e que toda semana vai ter post aqui , ebaaa rs' Super amei esse primeiro post Ke <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Onw My Kevinety Muitooo Obg *_* , e quee boom que gostouuu

      Excluir
  4. Ke adorei seu post é algo que acontece com a maioria dos adolescentes. Já passei por isso e no fim acabou que eu e ele paramos de se falar. Fiquei triste a principio, pois ele era meu amigo e tudo mais, mas a vida tem que continuar.

    ResponderExcluir
  5. Eu prometi que ia comentar e aqui estou eu !! Eu não sou boa em cometários mas vamos lá. Eu já disse que amei esse tema ?? Eu agradeço por nunca ter me apaixonado por um amigo e essas coisas , sei lá eu acho que seria estranho, eu não saberia como reagir. Gostei do tema que você porque de alguma maneira acontece com muitas pessoas. Espero que nunca aconteça comigo . Eu gostei , adorei de verdade Kevin ( não consigo te chamara de Ke ), você te um GRANDE futuro com isso <3 É isso . Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw amoor mt obg msm *_* e que boom que gostou *.*

      Excluir
  6. Eu já fui afim do meu melhor amigo. Isso nos tempos de ensino fundamental. KKKKKKKKKKKKKKKK Na maior parte do tempo ele foi meu amigo-irmão, e eu resolvi preservar a amizade do que insistir em algo que poderia não dar nada certo.

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ah isso é boom acabou não rolando um grande amor mais permaneceu uma grande amizade

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger