Páginas

Resenha literária: seja líder de si mesmo.

Oi todo mundo, voltando ao ritmo! Como eu falei no vídeo, iria voltar com as resenhas (tenho milhares de resenhas pra fazer, mas vamos com calma) e o primeiro livro á fazer resenha não é nada mais nada menos que um do Augusto Cury, seja líder de si mesmo. Ok, o livro é pequeno, compacto, e tem bem menos de 300 paginas. Porém tenho que agradecer ao Augusto á cada pagina dele, me fez olhar tudo de uma maneira muito diferente.

Se compararmos a mente humana com o mais belo teatro, onde se encontra a maioria dos jovens e adultos? No palco dirigindo a peça, ou na platéia sendo espectador passivo dos seus conflitos, perdas e culpas? Onde você se encontra?

Ser ator principal no palco da vida não significa não falhar ou não chorar. Significa refazer caminhos, reconhecer erros e aprender a deixar de ser aprisionado pelos pensamentos e emoções. Neste livro, você vai descobrir as ferramentas necessárias para se tornar o autor da sua própria história e fazer da sua vida um grande espetáculo.

(skoob

Esses não é daqueles livros de auto-ajuda babaca que não fala nada do que você não saiba. Ele te faz vê as coisas de uma forma diferente, aprender á criticar, e uma das coisas mais importantes não se abalar fácil com as coisas, ser líder de si mesmo.

Sabe qual é o mais legal? Ele custa bem menos de R$10,00 super indico a leitura!
Beijão!!



14 comentários

  1. Ótima resenha!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o Augusto Cury arrasa né, gostei ^^ vou comprar =D
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o Augusto Cury arrasa né, gostei ^^ vou comprar =D
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Angélica, tudo bem? Bom, sendo bemm sincera, eu detesto livro de auto ajuda, hehehe.
    Mas, deixando meu pré conceito de lado, ano passado, resolvi me dar de presente, uma livro do Augusto Cury, O colecionador de lágrimas ( fiz uma resenha dele lá no blog, depois, você confere :) Bom, depois de ler o livro, que por sinal, gostei muito, comecei a olhar o autor com outros olhos, mas, acho ainda que esse livro que você resenhou, está além da minha capacidade.. hehehe :) Mas, mesmo não gostando do gênero, gostei da resenha, parabéns pela escolha das palavras!! Beijoos!!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho "o vendedor de sonhos" do mesmo, mas ainda não li. Ta na minha lista. Os livros dele fazem vê as coisas com outros olhos sabe? Ai, obrigada! beijos :*

      Excluir
  5. Já li um livro desse escritor e super amei, pena que não estou conseguindo lembrar o nome agora, amei sua resenha, muito legal.

    Participe dos Sorteios no blog.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Ótimo livro de autoajuda... Eu adoro o autor!

    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adooooro esse tipo de livro, me ajuda muito!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger