Páginas

Clicks do flickr.

Oi gente, tudo bem?
Preciso dá uns ups aqui. Tenho sumido demais (até mais do que deveria) as provas estão me sufocando. Ainda não deu pra pensar em projetos legais pro blog. Mas já resolvi que vou colocar ele com o foco mais em textos, fotografias, e músicas. Mais pra blog de comportamento mesmo sabe? Acho que vou me sentir melhor assim. Aliás, tem vários textos pra serem postados.

Já voltando pra um dos focos do blog (fotografia) resolvi fazer um post com algumas fotografias +/- recentes. (preciso urgentemente sair pra fotografar, mas enfim). Separei os clicks favoritos, mas quem quiser conferir mais é só conferir lá no meu flickr


              



    
   



   



 

 Ainda sou bem amadora, e minha câmera não é lá essas coisas. Mas me esforço com algumas técnicas, na hora de tirar a foto e na edição pra conseguir um resultado melhor. (aliás, vou fazer um post sobre isso depois)
Ainda preciso atualizar o flickr (pense em uma pessoa preguiçosa?) mas quando sair pra fotografar e tirar novas fotografias juro que posto tudo aqui!


Até mais! 
Angélica Pinheiro

Fotos: Arquivo pessoal.

14 comentários

  1. Amo fotografia, é muito bom sair por ai e fotografar tudo que vê pela frente né? Principalmente paisagens lindas como essa que você fotografou, ficaram lindas e de muito bom gosto. Desejo todo o sucesso do mundo para o seu blog e continue fotografando.
    http://umapitadadepimenta.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é uma das melhores sensações do mundo, muito obrigada <3

      Excluir
  2. Nossa, que perfeitas. Pra mim tu já é profissional!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To longe disso, mas ó, obrigada ♥ ♥

      Excluir
  3. Adorei o modo que você usou um mero local e transformou numa foto mais do linda, meros lugares tão bobos se tornam grandes fotografias e lembranças ! :)
    http://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é isso né? acho que essa é mais ou menos a essência, brigada <3

      Excluir
  4. Ficaram lindas :)
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos, arrasou.
    Quem gosta de fotografia faz milagres né? Adoro isso.
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a segunda e a terceira foto. Gente, que que isso?!
      A foto da arvore com o carro parece coisa antiga e tal, achei beeem legal. E a do céu, gente, que céu divino, que cores lindas, aaaaah <333

      http://realidadeilusoriablog.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Então ❤❤❤❤ Obrigada!

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger