Páginas

É só mais uma carta não enviada.

 helena
“O.k. São quase duas da madrugada e eu estou aqui escrevendo sobre você. Deve fazer algumas horas  da ultima vez que nos falamos, e mesmo assim ainda tenho uma saudade tremenda. Me despedi, e você pediu pra eu dormir bem, tanto pediu que acabei dormindo. Antes disso fiquei imaginando quantas vezes você me trouxe paz, e quantas outras você me trouxe insônia no meio da madrugada, e olha, eu perdi a conta. Puta merda, é exatamente isso que está acontecendo agora. Você pode me devolver meu sono, por favor? Amanha, ops, hoje, tenho aula cedo, e um seminário pra apresentar, obrigada. Ah, preciso te falar sobre o resultado da minha prova de matemática, te contei que invés de calcular as equações, e formulas, fiquei calculando a distância que me impede de te abraçar? E que perdi as contas ao medir o quanto já estou dependente de você? Para de sorrir, caramba. Não tem graça. Mesmo teu sorriso sendo lindo e encantador pra dedéu, isso não tem graça. Mas olha, mesmo assim ganhei metade de um coraçãozinho da professora, isso porque só me dei conta de que deveria focar na prova, na metade da aula. Acordei perdida na madrugada, tinha sonhado com você, como todos os outros dias dessa semana, é algum tipo de macumba? Me conta. Sonhei com você, e acordei com uma saudade boa, confortante, e um sorriso no rosto capaz de iluminar toda á minha casa. Mas o que eu queria agora não era esse tipo de luz, porque a única luz que funciona comigo, é você. Poderia te abraçar agora, ou ainda deitar no teu peito, sentir o teu perfume, teu calor, receber um cafuné, e não ter hora pra te soltar. Eu to delirando? Tem mais você em mim do que deveria. Liguei o rádio na 150.7 pra tentar tirar o pensamento de você, e fui surpreendida com aquela música que você me mandou 3:01 da manha, lembra? Até o rádio ta conspirando com a saudade, devo jogá-lo fora? Ai que nostalgia, parece clichê, e se for, não to nem ai. Nós dois sabemos bem  o quanto tenho sido clichê ultimamente, mas você me disse que gostava desse meu lado clichê, romântico, bobão. Não tenho nada á dizer, gosto de todos os teus lados. Te sinto em todos os cantos. Teu casaco está jogado na pilha de livros em baixo da janela, com teu cheiro impregnado, seu cheiro entra com a brisa da noite...  já falei que tenho você demais em mim, não é? Tenho tanto que transbordo em textos, e melosidade. Ah, que vontade de te abraçar agora, e mandar essa saudade embora. Lá pro finalzinho do arco-íris buscar o tesouro. Que saudade idiota, mal sabe que o tesouro, é você. E se eu competir com a saudade, e pegar um atalho agora, será que consigo chegar lá primeiro, e te encontrar? E te ter de vez pra mim? Diz que sim, e que eu não to delirando, por favor. É tarde da madrugada, isso são horas de estar chegando de alguma festa por ai, livre, desapegada, como em 2009. Mas estou aqui, deitada em uma cama pequena, vazia, escrevendo uns versos, uma carta. Será que estou doente? Acho que vou chamar á tua vó, ou era á tua tia que era medica? Não me lembro bem. Mas na verdade o único medicamento que teria efeito em mim, é você. Começou á chover, chover algo além de saudade. Os pingos de chuva batem na janela, poderia ser você. Abriria, e dançaríamos juntos na chuva, como naquele filme que assistimos juntos. Minhas mãos começaram á doer, e antes de enrolar esse papel e jogar no monte de cartas não enviadas, queria te dizer que... Ah, deixa quieto, esquece. Aliás, é só mais uma carta não ser enviada, não é mesmo?”.

4 comentários

  1. Muito bonito ;))

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da parte que vc disse: "para de sorrir, caramba.Não tem graça. " pq eu tava sorrindo mesmo... hahaha... gosto de textos em que eu possa me identificar e sempre há uma parte nos seus textos que me encaixo :) Novamente, parabéeens *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, é tão bom saber que tem gente que se identifica com os textos <3 Obrigada myyy!

      Excluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger