Páginas

Top 10: Nosso tempo é hoje/Luan Santana.

 
 Oi gente, sumi mas tô de volta!!
Esses dias tá tudo meio tumultuado e quase não tô tendo tempo pra atualizar o blog com conteúdos legais, e pra sair pra fotografar, mas já já, volto a ser só de vocês. (espero por férias).
Pra quem não sabe eu amo sertanejo, e o meu cantor favorito é o Luan Santana (muito amorzinho ele). Pra quem não sabe (também) ele lançou agora seu novo (e terceiro) DVD nosso tempo é hoje com 20 faixas. Decidi fazer um top 5 com as melhores músicas do cd, e acabou que virou um top 10. Fico toda indecisa quando se fala de músicas e ainda mais de músicas de ídolos meus.
Grande parte das músicas tem um ar romântico, com estilo de declaração (que eu amo). Não há necessariamente uma ordem, fui colocando aleatoriamente, confiram:

Te vivo. (o clássico)

Cabou Cabou. 


Tudo o que você quiser.
 

Ce topa. 


Tanto faz.


Te esperando.


Te vejo linda.



Isso que é amor.


Promete


Parede Branca



Acompanhe também:
Pagina | Twitter | Ask | Youtube

5 comentários

  1. Te Esperando é linda demais! Adoro.

    http://www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeu Deeeeeus eu preciso excluir todas as músicas desse novo dvd, eu canto 24 horas por diaaaa hahahahaha.
    Acho que é um dos melhores dvd's dele, apenas arrasou.
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho <3 é muito amorzinho esse novo dvd dele.

      Excluir
  3. Sou muitoo fã dele, Luanete com orgulho, e esse foi o DVD que eu mais gosteeii, é muitoo perfeitoooo, fico ouvindo todos os dias, todas as horas *---------------*

    Beijooos <3
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger