Páginas

Compras na Black Friday.

Oi gente :D 
As ofertas da black friday, aconteceram na sexta (29/11) algumas lojas estenderam até o final de semana, e outras ainda mais. Não estava muito esperançosa em aproveitar as ofertas. Até que entrei na submarino, e encontrei O alquimista (que estava desejando a séculos) por apenas R$10,00 quando fui ver o frete pra minha cidade (oi fim de mundo) vi que não valia muito a pena comprar só ele, acabei levando mais dois livros e um mapa mundi pra parede. 

De acordo com o site a entrega seria feita até dia 30/12 (uma merda). Mas chegaram antes do esperado, exatamente 13 dias após a compra. #rapidez #euaprovo #euadoro

Não tirei muitas fotos (e melhores) porque to sem pilhas recarregáveis, já devo ter umas 300 pilhas comuns que uso e acaba, acabo gastando mais dinheiro do que comprando uma recarregável. Como quero evitar isso, e comprar uma recarregável semana que vem +/- a carga não dava pra tirar muitas fotos e etc. Mas enfim.



Mapa mundi:
  • De: R$ 11,90
  • R$ 9,90
  • (o desconto não foi tão grande, mas ainda tá em promoção.)
  • De: R$ 19,90
  • R$ 9,90
  • (preço atual: R$17,90)
Livro O milagre:
  • De: R$ 34,90
  • R$ 4,90
  • (preço atual: não encontrado no site)
 Livro Diário de uma paixão.
  • De: R$ 29,90
  • R$ 9,90
  • (preço atual: 14,90) 

  O frete pra minha cidade (interior da Bahia) fica por R$14,70 acredito que onde vocês morem saia bem mais em conta.
Minha vontade era comprar todos os livros disponiveis, mas cadê money? hahaha Todas as compras foram feitas na submarino, e comecei ler O alquimista, logo logo faço resenha aqui (saudades resenhas, saudades).
E vocês, compraram alguma coisa na black friday?

Beijos, Angélica Pinheiro!

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com
 

13 comentários

  1. Oi, Angélica!
    Tudo bom?

    Gostei bastante do seu blog (e das suas compras, rs)
    Eu não consegui comprar nada em loja virtual, mas aqui na minha cidade (Rio de Janeiro) as lojas fizeram descontos bem melhores que na internet, além de que eu não pagaria frete (porque é loja física, né? ahsaushash) então eu preferi comprar nas lojas daqui.
    Mas os sites estavam com ótimos descontos, tentador... haha

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elen. Obrigada <3
      Aqui na minha cidade não rolou muito isso, e nem se tem muitas coisas legais pra comprar, o jeito é ir pra net mesmo Hahaha. Tava quase gastando todo o dinheiro (que não tenho) nessa black friday, sos.

      Excluir
  2. Pera, um livro por 4,90?? Caraaaaaaaa, eu devia ter comprado muito, que loucaa!
    Querooooo tudo <3

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 achei mais livros legais (depois fuçando o site) por cinco reais também, e fiquei boladona por não ter comprado, Hahaha.

      Excluir
  3. Sério que você comprou O Milagre por R$ 5 dilminhas? ahahahaha, WOW!
    Na BF, também comprei na Submarino, mas a coleção limitada de Harry Potter <3 O frete saiu mais ou menos o preço do seu, já que também moro no interior (e por coincidência, do nordeste também).
    Já tô te seguindo no twitter e adorei o blog!

    Beijos e tudo de bom! ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :^D Ai, não me fala dessa coleção de hp que fiquei chateada por não ter comprado Hahaha. Sério? você é da onde? Vou seguir também, beijos!

      Excluir
  4. Genteeeeeeeeeeeee, SUPER MEGA BARATO, olha que eu não sou tipo fã de livros (Juro) mas adoro quando vejo livros baratos para indicar para amigas/leitoras, eu tenho um projeto ano que vem de ler vários livros (Assim que o blog for reformar no ínicio do ano, eu coloco em prática) Enfim, adorei suas compras! Bjssss

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com
    Beijos, Brê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico mega entusiasmada com compras (e baratas ainda, e de livros? sen ór, é o paraíso Haha) Vou ficar de olho no blog viu? Beijos.

      Excluir
  5. Eu comprei TANTA coisa nesse Black Friday! Vou fazer um post sobre isso também hahaha Acabei esquecendo! Adorei suas comprinhas.
    Seguindo seu cantinho s2 Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma olhada no seu :) Obrigada, beijos

      Excluir
  6. Eu fiz minha mãe comprar dois livros do Nicholas pra mim. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei a coleção do Harry Potter com as capas brancas.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger