Páginas

Diário de viagem parte final.

Oi gente! Lembram do diário de viagem? Fiquei de preparar a parte 2 e 3, mas tinha me  *esquecido* e hoje uma leitora me lembrou no twitter, então vamos lá! Falei que iria fazer mais duas partes, porém vou junta-las em uma só (quero acabar logo com esse post, pra adiantar outros logo haha). Coloquei no primeiro post (se você não viu, clique aqui) as fotos do ônibus, da parada no morro do Pai Inácio, e as fotos da gruta. Nesse post vou mostrar as fotos do caiaque, do mergulho, tirolesa e das lojinhas de artesanato, confiram:

Lojinhas de artesanato:











Fomos em apenas duas lojinhas, comprei apenas algumas pedras e um colar pro meu irmão. Tinha vontade de carregar tudo. Tudo é feito com os materiais da região. Se dependesse de mim não sairia mais de lá, estava no lugar dos sonhos (já que amo essas coisas). Os preços variam muito. Se nada der certo pra mim, virarei turista da região, uns artesanatos aqui e ali, dá pra viver. Porque o lugar é maravilhoso, e espero ir lá mais vezes!

 Mergulho:

(lugar que passa na abertura da novela Além do Horizonte Hahaha)
 O mergulho de trinta minutos (mais ou menos) custa R$20,00. E vale muito a pena. (fiquei parecendo um peixinho com aquelas roupas de mergulho hahaha) A água é bem cristalina, e os peixinhos ficam te mordendo o tempo inteiro (tinha uma gringa do meu lado, que gargalhava o tempo todo com as cócegas que os peixinhos fazia).

Tirolesa:
Dá uma sensação de QUE MERDA EU TO FAZENDO AQUI? Hahaha, parece que você vai morrer nos primeiros segundos, mas depois traz um friozinho na barriga >muito< bom. poderia ir lá umas trezentas vezes. Quero pular de lugares mais altos, tipo a de sp (se eu não me engano a maior da América latina) só de imaginar dá um frio na barriga!





 


Enfim. Fiz um resumão da viagem porque se não teria que dividir em váááááários posts (e isso é chato, vai). Primeiro paramos em um posto, depois uma parada no morro do pai Inácio. Prosseguimos pra o lugar que iríamos pra gruta (a chuva nos pegou, ó god) ai ficamos no restaurante, e depois fomos pra gruta na chuva mesmo. Depois almoçamos e seguimos pra pratinha. Mergulho, tirolesa, e caiaque. E a viagem teve fim. Tudo isso em um dia só. Eu super indico a viagem e enfim, já foram lá?

Feliz natal galero! Esse é o segundo natal que passo aqui no blog, e tenho que agradecer a cada comentário/visualização/força que dão, direta ou indiretamente.
Um beijão!!
Angélica Pinheiro 

                     Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

12 comentários

  1. Obrigado por fazer, fui uma vez pra Chapada (mas faz um tempo e eu não lembro de quase nada ahahah), tô indo agora de novo, no fim de ano, e certeza que farei mergulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada nat. Faz mesmo, vale muito a pena, quero ver as fotos depois, viu? Beijão

      Excluir
  2. Que fotos lindaaaasss, esse lugar é incríveeeel! Viagem maravilhosa!
    Amei o post.
    Obrigada pela visita em meu blog, seguindo aqui também!
    Bisous, volte sempre!
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooo *-* amei ! Então, conheci seu blog hoje e estou amando, parabéns ! Se puder dar uma visitinha no meu, ficarei agradecida !
    Beijos.
    http://braziliancloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, pode deixar, rs. Volte sempre, beijão!

      Excluir
  4. Uaaau, adorei as fotos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Que viajem maravilhosa, hein? Hahah
    E aquela lojinha de artesanato? Muito amor, se eu pudesse, iria em todas.
    Aqueles mergulhos e as fotos, ficaram incríveis e aposto que você amou a aventura, eu como uma aventureira de plantão, amo essas áreas e estes desafios! <3

    Enorme beijo e muito sucesso para o seu blog, viu? ♥

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Obrigada, pra você também :D Beijão!

      Excluir
  6. Que lugar lindo!! Amei as fotos hahah
    Seguindo, adorei o blog <3
    Bjss
    Mudança Repentina

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger