Páginas

Look do dia.

Oi gente!!
Férias finalmente, e agora estou cheia de projetos com o blog. Uma lista imensa de coisas pra colocar em pratica e manter o foco aqui. 2014 vai chegar com tudo! Aprovaram o novo layout? Então, queria fazer algo mais profi$$$$$$$$$a mas enfim, quem sabe o proximo ne? Enjoou muito fácil das coisas, inclusive já perdi as contas de quantas vezes pensei em mudar de blog, mas estou aqui. Amei ele, e mesmo não gostando tanto assim de rosa, achei um amor <3. Tenho alguns detalhes pra terminar, but, sou uma pessoa muito ansiosa, e por isso já estou aqui.
Bom, aproveitei meu irmão lindo feat desocupado pra fotografar um look bem básico pro blog. A lerdona aqui esqueceu da parte da iluminação, e estava nublado, ou seja, luz natural: 0. Por isso as fotos ficaram um tanto escuras, sorry.
Comecei fazer algumas combinações com a blusa que -roubei- da mamis, e acabei criando um look.






Preciso fazer vários posts aqui, e bastante atualizações, mas aos poucos tudo vai voltando ao ritmo, e aguardem novas coisas, looks, projetos e por ai vai!

Boas festas, e bom fim de ano!
Beijos, e até mais.
Angélica Pinheiro.

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

14 comentários

  1. NÃO SE ESQUEÇA DOS NOSSOS PROJETOS de fotografia (Tô mega animada), agora vamos ao comentário né querida Brenna, então adorei sua combinação vi no grupo dos leitores do DDQ mas infelizmente não deu pra comentar ~triste~ Mas adorei o resultado final ANGÉLICA DAS POSES LINDAS!!!!! Próximo look pode ser sobre o verão e sendo fotografado em outro lugar BEM LINDÃO porque aqui na Bahia o que não falta é lugar bonito! Adorei o layout está bem original porque usar base free você ver tudo em todos blogs. Espero que esse novo ano seja cheio de realizações pra você, pra seu blog, pra tudo, vou está acompanhando..

    Como estou sem blog (Por motivos de reformas) Vai o link do meu insta:
    instagram.com/brennafelix_
    Beijossssssssssssss, Brê

    ResponderExcluir
  2. Esquecer? Jamais ❤ Tô mega animada também, e olha, quem sabe nessas reviravoltas não nos vemos? Já que moramos menos de 2hrs de viagem uma da outra? Seria mais fotos ainda <3 Obrigada, e pode deixar, proximo look vai ser bem verão, bahia é o que já! Pra você também, pra nós :) que nosso projeto seja lindo!
    Não tenho insta, mas qualquer coisa falo contigo no twitter, beijão bre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo cara, acho que seria uma SUPER BOA ideia, quando você vim aqui em Feira, você me avisa tá? Ou se eu for ai em Ipirá eu te aviso, eu to viajando muito pra Serrinha não sei se você conhece, tanto que meus primeiros looks vão começar de lá! kkkkk, Enfim, a gente combina tudo! TÔ ESPERANDO O LOOK VERÃO

      Excluir
    2. Pode deixar <3 Sei onde é, mas nunca fui lá não Hahaha, que ótimo, aguardo os looks! E pode deixar, o meu logo logo sai.

      Excluir
  3. Que lindaAaaaA sua saia! E a blusa também! Aliás o look todo auhuha. Você é toda linda, para!!! E pena que eu não tenho um irmão querido assim, se eu pedisse ele ia rir de mim. Mentira, ele é legal na maior parte do tempo. Também $ei como é querer ma$ não poder ter um layout profi$$$$a
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaa, obrigada! Pois é, ás vezes meu irmão dá uns piques de bom humor Hahaha. Pois é né? Mas com o tempo a gente evolui. beijão!!

      Excluir
  4. olá Angélica, tudo bem?
    passei para lhe desejar um ótimo ano novo, repleto de realizações.
    gostei muito das fotos, do look, e muito mais, só que se as fotos fossem mais iluminadas teriam ficado melhores, ha vários programas de edição que poderia ter corregido este problema.
    um abraço.
    cuide-se

    literaturaearte0809.blogspot.com
    @ns_rafael

    ResponderExcluir
  5. Dica: se você fica na frente de uma porta ou uma janela a foto escurece mesmo. Da próxima vez pede pra quem estiver tirando a foto ficar de costas pra porta ou pra janela, que a luz que entra vai servir pra iluminar o assunto (no caso você). Eu gosto de fotografar em dias nublados em dias muito claros a foto acaba estourando.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger