Páginas

Poderíamos.




Eu te amei muito, até. De sol a sol, nas chuvas, tempestades, e principalmente nos arco-íris. Te amei ao por do sol, no vim da lua. Um amor capaz de levar pra vida inteira, se regado. Poderíamos casar, ter filhos, netos, até. Viajaríamos ao mundo, e em cada lugar que passemos deixaríamos o nosso amor. Deixaríamos o nosso cadeado do amor perto da estação ferroviária de Shoreditch. Escrito nas estrelas, e nas paginas de um livro qualquer que publicaria inspirado em você. Apostaríamos na Mega Sena, a data do dia em que nos abraçamos pela primeira vez. E por ordem do destino ganharíamos, viajaríamos á lua. E lembraríamos todas as vezes que sonhamos acordados em cima de uma laje qualquer olhando a lua, quando prometeríamos ir juntos até lá.Te amei muito, e disse isso pouquíssimas vezes pra você. Talvez você me levasse á mal quando me dizia um “eu te amo” e eu apenas sorria e te abraçava. Mal sabia você que aquele abraço significava muito mais que qualquer palavra de amor. Bastava olhar nos meus olhos castanhos claros pra ter a certeza o quanto eu era louca por você, e o quanto você me trazia paz. Eu poderia ser sua, e você meu, até o resto de nossas vidas. Sentaríamos na varanda de casa todos os dias pra observar o por do sol. Mas remamos pra lugares diferentes, pegamos estradas diferentes. O destino escolheu assim, talvez em outras águas um dia nos encontramos. Não gosto de incertezas, mas você se tornou a minha favorita... é, talvez. Dizem que só podemos seguir um único caminho, que os meios termos não completam histórias, que as metades não se encaixam sozinhas. Mas a gente tem que escolher pra aonde remar, com quem remar. Porque o caminho é detalhe, e você deixou de ser o meu a tempos, e parece que eu decidi remar sem você.

6 comentários

  1. awwn s2 que lindo Gel >.< amei o texto ♥-♥

    ResponderExcluir
  2. lindo e intenso, adoro textos sobre amor.

    beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* também, amo escrever sobre amor!

      Excluir
  3. Oii genti *--* td bem ? To começando no mundo dos blogs agra e to precisando de alguem que faça lays grátis pq eu naum sei fazer ! Vc faz ou sabe de alguem que faz ? Porfavor me respondam no email : mandyoliveira0041@gmail.com bjjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger