Páginas

Projeto: pote da felicidade.

A ideia do pote de "sorrisos" consiste em que você escreva no final de cada dia um papelzinho com o motivo do seu sorriso naquele dia, e coloque dentro dele. Por mais que seja uma coisa boba, um detalhe, o importante é que tenha arrancado o seu sorriso. E é interessante também você colocar a data no papelzinho. A vida nos dá tantas coisas boas, mas que muitas vezes passamos despercebidos. Das nossas magoas todos nós lembramos sem precisar ao menos anotar né? É bom ter algo pra lembrar que tivemos motivos pra sorrir.


Você não precisa de nada além de um pote! Só um pote. Quis deixar meio -bonitinho- e coloquei um papelzinho e só. O pote peguei da mamis mesmo (é do avon) e já vem com o nome amor, fofo né?


Chamei minha amiga pra fazer também. Dei pra ela no aniversário uma caixinha com 12 papeizinhos de momentos que já vivemos juntas, pra que cada mês ela pudesse abrir e ver que tem sim motivos pra sorrir. Achei interessante também se ela fizesse esse. 

Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa, não sei se vou conseguir esperar 365 dias pra abrir os papeizinhos todos mas ok. O que acharam da ideia? É sempre bom ver que você tem sim motivos pra sorrir, e que Deus te dá esses motivos acima de tudo, e muitas vezes não percebemos, porque antes de guardar no pote esses motivos você tem que guardar no seu coração. Tem como ser uma cantada né? tipo "quer ser o motivo que vai pro papelzinho do meu pote de hoje?" hahaha vai que rola né. (ok, não)

Beijão, e até mais!
Espero que tenham curtido a ideia,
Angélica Pinheiro.

              Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

16 comentários

  1. Adoreeeeeeeeei! Eu vou fazer isso, adorei a ideia ♥

    ResponderExcluir
  2. Super criativo, vou fazer tbm a tag 365 que é tirar uma foto por dia , vamos ver se consigo fazer os dois :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tentei ano passado, mas fiquei sem câmera ai parei no meio do caminho. Irei fazer o 52 weeks que é bem parecido, só que, é uma foto por semana.

      Excluir
  3. Gente que máximo haha Vou tentar fazer!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu ia fazer isso em 2013 e nao fiz.. 2014 nao vou falhar :D

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  5. Que ideia maravilhosa!!

    Seguindo,retribui?

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que interessante... vou fazer isso *---*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Achei muito amor essa ideia, mas não sei vou ter tempo para fazer isso! :((
    Vou tentar fazer! hahah

    xoxo
    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto essa ideia no face, e achei ela bem interessante, até combinei de fazer com minha amiga, mas ai ela viajou :c
    Fora que eu nunca lembro de anotar, hahaha

    coldcoffe-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Funciona como um diário de gratidão.

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa a ideia, já tinha visto no face também e estou pensando seriamente em fazer. Isso espanta o negativismo com certeza!

    glassesandcoffees.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Genty acho que sou a mais atrasada,pois não tinha visto esse pode da felicidade.Já vi de tudo mais esse ainda não.
    E vc me deu uma grande ideia,vou fazer para minha melhor amiga.
    Pois des de que saímos da escola,nus falamos pouco.E a nossa rotina mudou bastante.
    Obrigada pela dica,vou voltar mais vezes <3 bjs
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ah <3 Já conhecia esse projeto, só que não era um papel só, eram quantos você quisesse. Tentei fazer ano passado mas deixei de lado. Vou tentar fazer esse ano <3 Beijos

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger