Páginas

52 weeks - janeiro.

Oi gente!!
Bom, ano passado tentei fazer o 365 days (projeto fotografico/ 1 foto por dia) só que acabei ficando sem câmera no meio do projeto e blá blá blá, não deu pra prossegui-lo. Esse ano como já to com minha câmera, to tentando vários projetos fotograficos. E encontrei uma versão bem mais simples do 365 days, o 52 weeks. Que invés de 1 foto por dia, é uma foto por semana. Bem mais fácil, e pratico né? Dá pra inovar toda semana!!
Esse mês como estava viajando na primeira quinzena, acabei pulando 2 semanas.. mas mesmo assim fiz as fotos, e deixei agendadas. E resolvi juntar todas as 4 semanas. Mas agora em fevereiro acho que postarei as fotos separadas.
Entrei em um projeto novo (o 6 on 6, não postei em janeiro por causa da viagem, massss em fevereiro vai ser dose dupla) e comecei a inovar com as fotografias, logo mais trago novidades e dicas. Vamos conferir as fotos desse mês:

1 semanaº: Foto que tirei na viagem (Jacobina-Ba). Essas pedras ficam junto á uma cachoeira (que é bastante conhecida) só que, tem uma area meio afastada que não tem quase ninguém, e é mais lindo ainda. A Bahia é cheia de lugares maravilhosos (e que muitas vezes não é dado o valor que mereçe) e um dia eu pretendo sair por aí, com um amor, uma câmera, e um toque de aventura pra conhecer todos esses lugares maravilhosos ♥ 

2 semanaº: Voltei de viagem, e começa dá aquela puta nostalgia, né? Principalmente quando se tem um mapa mundi no quarto e tudo mais. Tava organizando minhas coisas, e achei o papel da passagem.
 3º semana: Sexy sem ser vulgar hahaha -no. Gostei bastante dessa foto, principalmente por causa da sua iluminação, e pela sua espontaneidade (amo fotos assim). Gostaram do resultado?? E ps: foto sem tripé, vou começar a investir mais em fotos assim, e aproveito no proximo post pra dá dicas de como tirar fotos legais sem tripé.
 4º semana: Casaco do meu pai <3 é o meu favorito. Amo/sou casacos grandes, e o do meu pai então... Aproveito pra *matar a saudade* enquanto ele esta morando fora á trabalho. Meu cabelo saiu em uma popinha muito bagunçada por sinal, mas gostei do results.

Vocês aprovaram as fotos? Deixem nos comenários.
Beijos. 
Angélica Pinheiro

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com




12 comentários

  1. Que fotos lindaaaaaaaas! Nossa, você fotografa super bem ;)

    Obrigadaaa, to seguindo tbm =)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, principalmente a ultima haha

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ta, tudo bem, de boa! meee ensina a fazer aquilo nas pedraaaas? Pelamor *-* *-* *-*

    Não sei! rsrsrs

    Lindas fotos sua flor!

    Grande beijo sua linda!
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não é tão dificil não. To querendo começar a fazer yoga (que é meio relacionado) e postarei dicas aqui no blog ;) fica de olhooo, beijãao!!

      Excluir
  4. Ficaram lindas as suas fotos do 52w Angelica! Minha favorita é a penultima, tá muito bonita a luz e tudo mais
    http://vascen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que linda las 1° foto!
    Adorei seu blog, já estou seguindo viu
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita
    tr3ndygirl.com
    Beijos e muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  6. Que linda suas fotos. Melhor ainda são as histórias que elas contam né? Amei a segunda e aquele "textinho" hahaha.

    Também estou participando desse projeto, super legal.

    Beijos,
    http://blogcrisspinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger