Páginas

Deixa o tempo carregar.


Eu poderia te excluir de todas as redes sociais, e te bloquear. Poderia cortar todos os vínculos de amizades em comum, e não freqüentar os mesmos bares. Poderia arrancar sua foto do mural, e excluir seu contato da agenda do celular. Tomaria umas doses de whisky e não lembraria mais de co o teu numero. Esqueceria teu endereço, teu bairro, e me viraria no avesso. Evitaria passar na tua rua, ou nos bairros que te vejo. Excluiria as nossas músicas, e se o radio as tocassem, trocaria a estação. Passaria de inverno a verão. Fugiria da rima sem pensar. Mentiria pra mim mesma, inventaria pra Deus e o mundo, das portas aos fundos, que eu não sinto mais nada por você. Arrumaria um novo namorado, e juraria todo meu amor á ele. Vestiria uma armadura contra a emoção, deixaria a razão atuar. Criaria muralhas ainda maiores do que as chinesas, ou dos muros de Berlim. Equiparia-me contra você, sem deixar a emoção escapar. Eu poderia.

 Mas prefiro, ficar sem entrar em desespero, sem fugir pro avesso. Sem questionar. Eu poderia te excluir da minha vida, mas prefiro me calar, me aquietar. Deixo o sentimento esvaziar, deixo o tempo levar. Prefiro deixar o tempo agir, e deixar as contas da saudade pra ele pagar. Entre uma rima e outra, o tempo vai carregar.

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

17 comentários

  1. seus textos sao lindo dmais http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto e seu blog também, tudo incrível!
    Beijão,
    www.vitima-fashion.blogspot.com/ (já estou seguindo aqui!)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto, só o tempo ajuda a curar mágoas, né?!

    www.cindereladementira.com.br
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
  4. Oiii sua linda entrei no seu blog por caso e te digo amei as dicas os post tudo ai vou marca visita aqui sempre pode ter certeza disso colega<3

    Beijos uma ótima semana sucesso você merece!!!!
    De uma passadinha no meu blog depois estou te seguindo e logico amiga rs ♥

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas do post, oi? HAHAUAHAU
      Obrigada, pra você também!! ;)

      Excluir
  5. adorei, muito bom seu texto.
    To seguindo flor. Beijo.
    http://fotografando-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindo texto, amei *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. uau, muito bom texto!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  8. Great post!!
    Follow on gfc/bloglovin?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindo texto, inspirador !
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger