Páginas

Eu aceito.

postfoto
Eu aceito assistir os jogos do CorinthiansxSão Paulo com você, mesmo sabendo que seu timinho irá perder. Aceito tuas ligações de madrugada, e teus sms no meio da aula. Aceito teus piques de ciúmes, e teus ataques de loucura. Aceito suas reclamações com aquela minha saia preta curta, ou com aquele meu vestido tubinho vinho. Aceito os almoços feito por você, já que ambos sabemos que sou um porre na cozinha. Aceito andar de mãos dadas contigo, e olhar o por do sol todos os dias com você. Aceito te dar meu sobrenome, aceito te abraçar e não te soltar mais. Aceito teus beijos ao entardecer, aceito eu e você. Eu aceito caramba! Aceito teu abraço, teu carinho. Vem e me faz cafuné. Aceito ficar abraçada contigo até o sol se por, até a lua se opor.  Aceito sair pra levar os seus e os meus cães pra passear, juntos. E dançar na chuva contigo, na chuva, no sol. No inverno e no verão, te aceito em qualquer estação. Aceito ser carregada no colo até o carro, e daqui á um tempo, até ao altar. Aceito se casar na praia contigo, e ver o por do sol mais intenso de toda nossa vida. Aceito ser tua, e te ter como meu. Aceito suas manias, tuas mordidas, teus amassos. Aceito tuas fraquezas, tuas dúvidas, tuas indecisões e teus assuntos não acabados. Aceito teus problemas, as tuas soluções. Aceito tua confusão, teus erros, teus defeitos. Aceito tuas loucuras, aceito te ter comigo. Te aceito por completo. Eu te aceito, eu nos aceito.

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

4 comentários

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger