Páginas

Longos desvaneios.

Foto: Minha galeria pessoal.

Sei que vai me procurar em outro alguém. Que vai ouvir minha risada na multidão, mas quando se virar vai perceber que é só conspiração. Vai ouvir minha voz no meio da madrugada, meus passos na escada. Minha mão na tua nuca. Vai senti meu cafuné. Mas quando perceber vai ver que é só mais uma alucinação.

Vai ouvir meu sussurro nos teus ouvidos. Vai se sentir observado pelo meu olhar. E vai tentar desviar. Vai respirar e inspirar pra não pirar.

E quando sentir outros perfumes vai preferir o meu. Vai pedir que ela faça aquele coque todo bagunçado assim como o meu. Vai oferecer suas blusas pra ela usar. Vai querer cozinhar meu prato favorito pra ela, e ler o capitulo 15 do meu livro favorito todas as manhas. Vai colocar a nossa música, várias vezes seguidas. Vai se afogar. Vai tentar me encaixar.

Vai querer sentir o calor do meu corpo. Vai querer olhar dentro dos meus olhos. Vai desejar só você e eu. Vai desejar meu corpo, meu cheiro, minha essência. Vai querer me puxar pela cintura, e se perder nas minhas curvas. Vai querer ouvir a minha risada, e me desejar falando besteiras no pé do teu ouvido. Vai querer ter overdose do meu cheiro. Longos desvaneios.

Vai sentir saudades dos meus abraços apertados, dos meus selinhos no meio do beijo. De quando eu parava tudo pra te olhar. Das minhas birras, das minhas confusões. Dos meus textos inesperados. Vai sentir saudade de ser minha inspiração. De ser encaixado nos meus planos. 

E de tanto procurar, eu sei que quando me reencontrar se entregara pelo olhar. Vai tentar disfarçar, desviar, mas vai se entregar. Você vai rir sem perceber. Porque tudo o que queria era de novo, eu e você.

30 comentários

  1. Eitcha menina inspirada! rs
    Gostei, "Porque tudo o que queria era de novo, eu e você."
    Curti tua escrita gatona, parabéns!!!

    Bjooos

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento né? Hahaha Que linda, obrigadaaa!!

      Excluir
  2. q lindo texto *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Amei seu texto! Super fofo e romântico, adoro <3

    www.cindereladementira.com.br
    www.facebook.com/cindereladementira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer poço de romantismo c/ textos!! Haha Obrigada :)

      Excluir
  4. Amei o texto, amei o blog, amei tudo...
    Sucesso sempre sua linda, beijos!

    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  5. Amei seu texto, a cara do que eu sinto agora viu? haha
    o blog inteiro está lindo demais, com toda certeza ganhou uma seguidora fiel!
    beijos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, que linda!! Muito obrigada, te espero sempre aqui!

      Excluir
  6. Mto legal, o texto está mto bem escrito.

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    Ahh, acabamos de entrar no InstaGram, legal né? Segue a gente lá que a gente segue de volta com todo prazer!! www.InstaGram.com/WorldCCPM

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo e o texto muito bem escrito!!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto como sempre
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Seguindo o blog tipo AGORA, NOW. Que texto perfeito é esse? A ideia dele é simples, porém foi muito bem escrito. É lindo! Adorei essas imagens que você posta aqui. Tiradas por você? Ta de brincadeira! Você tem muito talento, ganhou mais uma leitora hahahahah

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa Hahahaha. São minhas sim, e muito obrigadaaa ♥ seja muito bem vinda, viu? te espero aqui mais vezes. Beijãao

      Excluir
  10. Adorei o texto, muito lindoo.. voce escreve super bem.. me inspirei nesse texto, as vezes encontro textos em alguns blogs que ate melhoram meu dia, o seu foi um deeles.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, obrigadaaa, e fico muito feliz por isso :3

      Excluir
  11. Que lindo e super romântico. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que perfeiiito *---*
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez, ta de parabéns escritora angélica !! hahaha quando vc lancar seu primeiro livro
    , q com certeza vai ter muito sucesso , serei uma das primeiras a comprar !! Linda , bjjjs .

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez, ta de parabéns escritora angélica !! hahaha quando vc lancar seu primeiro livro
    , q com certeza vai ter muito sucesso , serei uma das primeiras a comprar !! Linda , bjjjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até um treco quando soa "escritora angélica" Haahaha que linda, muito obrigada ♥

      Excluir
  15. Está de parabéns, escreve muito bem!

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger