Páginas

Só promete.


Queria te pedir que, sei lá, não se esqueça de mim. Ignora meus dramas, meus exageros, ignora meu lado durona, e entende que isso é só mais uma armadura. Entende que eu preciso fazer isso por mim, que tenho que enfrentar, e ir em frente. Tenho que tentar te esquecer. E que por mais que eu já tenha jurado de dedinho ainda não esqueci de você, se quer saber.

Promete que vai lembrar de mim nos finalzinhos de tarde, quando for admirar o por do sol. E que quando olhar pra lua, vai ser tentando me encontrar. Que ela ainda será nossa conexão, aqui, ou até no Japão. E que quando escutar a nossa música em uma rádio qualquer, não vai mudar a estação. Promete que vai guardar nossas lembranças no teu coração. Promete não esquecer.

 “Então vamos viver que um dia a gente se encontra” já ta sendo clichê demais pra eu e você. Mas ainda vamos nos ver, e reviver, e viver. E nossas conexões ainda vão existir. Seremos felizes juntos, nessa ou em outras vidas. Não acredito em almas gêmeas, mas de alguma forma, o destino conspirou ao nosso favor. De alguma forma nos pertencemos.

 Ultimamente tenho sido tão contraditória com meus sentimentos. Oras, te odeio, outras, te  quero perto de mim, te quero pra mim. Só promete não deixar morrer o que existe em mim em você. Promete não esquecer. Só promete.

Um comentário

  1. Adorei o texto, bjs

    Post novo, gelinho de detox :)
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger