Páginas

Testei: Keraton Hard Colors

Oi gente!!
Recentemente recebi da Kert Cosmeticos (parceria do blog) um tonalizante na cor red. De inicio não queria usar tanto assim porque vou pintar meu cabelo de preto já já. Resolvi usar, mesmo sabendo que não ia adiantar muito já que meu cabelo é castanho e pra a cor fixar bem teria que descolorir (coisa que eu não ia fazer).
Pintei só as pontas/meio do cabelo. E amei o resultado. Ficou em um tom vinho (mas claro se você descolorir o cabelo fica bem vermelho).
Trouxe algumas fotos com o resultado: 

 No sol a cor fica ainda mais destacada, de noite não dá pra perceber tanto assim, mas dá pra ver alguns tons avermelhados da mesma forma.

A linha Keraton Hard Colors além de tonalizar, também, hidrata os cabelos em um só passo (não vem com aquela hidrataçãozinha *chata* pra aplicar após a aplicação. É tudo em um passo só!!

Fiz a aplicação em casa mesmo, e sozinha!! 
Fiz um rabo de cavalo até aonde queria tingir. E logo depois fiz a aplicação. Depois soltei o cabelo, e deixei que algumas partes da franja fossem atingidas.

Na embalagem/no site eles dão dicas pra ter um resultado melhor. E ter a cor mais fixada (o que não era meu caso)

Dica para um bom resultado: Descolorir os cabelos até obter um tom louro palha. Lavar os cabelos com shampoo e secar. .Aplicar uma pequena quantidade para pré-pigmentar os fios descoloridos. Secar novamente e sobre os cabelos secos reaplicar generosamente o produto. Aguardar de 20 a 30 minutos de acordo com a porosidade do fio e a intensidade desejada. Enxaguar bem com água até eliminar todo o excesso do produto, evitando assim manchar toalhas, travesseiros e roupas.

 Eu fiquei apaixonada pelo meu cabelo depois da aplicação, além de tingido ele ficou hidratado. E o melhor: a tinta sai da pele rapidinho. Não fica aquele restinho (chato) de tinta machando o rosto (principalmente o inicio da testa).
Por ser tonalizante, não ser tinta e nem conter amônia, só fixa em cabelo descolorido. Fiquei até surpreendida em meu cabelo ter ficado um tanto avermelhado. Mas em questão de um ou dois meses sai justamente por não ter descolorido ele.

Para um melhor resultado o ideal é que seja descolorido.
Ele tem 100g (é um pote pequenininho, mas que na minha opinião rende muito), vem com luvas de plastico dentro. Eu particurlamente não usei, não consigo usar luvas HAUAHA e fiz toda aplicação com a mão pura. Manchou muito, mas sai rapidinho. (só não das unhas, ó godé)
Na minha opinião ele vai desbotando rapido. Já que meu cabelo é oleoso e falo ele com MUITA frequência, vai desbotando mais rápido ainda. É ideal pra quem gosta de mudar a cor do cabelo com frequência.

Enfim, eu aprovei a tinta! E se não fosse pintar meu cabelo de preto logo teria descolorido pra aplicação!!
Você pode encontrar a tinta em qualquer farmácia, ou se preferir no site eles fazem indicações de revendedores.

Até a próxima, beijos!!

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

3 comentários

  1. Estou com esse tonalizante que recebi no sorteio até hoje, acredita? kk
    Porque de jeito nenhum minha mãe deixa eu descolorir meu cabelo :(
    Mas quem sabe ela deixa eu usar sem descolorir, achei esse efeito bem suave lindo *-*
    Vou tentar hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, e o resultado ficou legal, mesmo sem você ter descolorido o cabelo!
    Eu sou loucaaaaa pra virar ruiva kkkk mas tenho a maior neura de não combinar com o meu cabelo que é castanho, e também não curto a ideia de descolorir o cabelo. Enfim, vou anotar a dica!
    Adorei o post
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vocês meninas e estes produtos para ficarem cada vez mais lindas, rsrs.
    Curti muito as fotos, beijos!
    www.likelivros.blogspot.com segue lá e avisa? Sigo de volta!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger