Páginas

Voltei! Resumão fotos da viagem.

Oi gente!
Desculpem pela -grande- sumida que dei, logo após o réveillon viajei com minhas amigas e então fiquei sem tempo (e computador) disponível pra atualizar vocês.
Resolvi fazer um resumão da viagem pra não ficar cansativo e tal. 
Viajamos pra Jacobina (aqui na Bahia mesmo) e o único defeito da viagem, foi não ter durado mais... 
Confiram as fotos:

 • Subimos o cruzeiro para ver o sol nascer, trezentos e poucos degraus se não me engano. Cansativo, mas a vista compensa cada degrau!

• Parte das rochas da cachoeira (que também faz parte da chapada).










Separei as fotos que mais gostei, pra não ficar cansativo. Mas já estou atualizando o flickr com mais fotos, fiquem de olho.
Beijooos!!

Contato: Facebook | twitter | ask | email: llegaraquince@hotmail.com

5 comentários

  1. Gostei bastante das fotos, a penultima é muuuito linda e uma graça! curti bastante!

    http://impossibilitar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos da sua viagem fiquei com vontade de conhecer!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos,obrigada por seguir e visitar meu cantinho!
    estou te seguindo de volta
    Beijos!
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger