Páginas

5 on 2 (Duplo, e atrasado.)

Oi gente!!
Como não expliquei no primeiro mês do ano, aqui estou eu. Falei que iria participar de alguns projetos fotograficos, né? Então. Entre eles está o 5 on 5, que consiste em todo dia 5, 5 blogueiras postarem 5 fotos com mesmo o tema escolhido pelas mesmas.
As fotos não sairam lá como eu queria, mas ao longo do projeto eu vou chegando ao ponto.
O post era pra ontem, na verdade. Só que, acabei postando um texto (não consigo ficar sem, Hahaha) e não queria tumultuar de posts, but, aqui estou eu. 
Em janeiro estava viajando e não deu pra atualizar, por isso esse vai ser duplo!! Vamos conferir?


• 5 on 5 fevereiro
O tema do mês foi: fotos de silhueta/fotos contra o sol, confiram:






Janeiro (atrasado!!!!!!):
O tema do mês passado 1/12 (que eu estava viajando) foi ''coisas simples que nos fazem sorrir" E como não atualizei o projeto, aqui as fotos:

 Por do sol: Uma das coisas que mais me traz paz. Sorrisos então? magina. Principalmente quando ele fica assim, todo destacado <3 É uma das maiores paixões, então, não poderia faltar. (ps: foto sem edição)
 Fotografar/ler: Mais duas paixões em uma foto só!! Encontrar um livro que o personagem tenha haver comigo, ou aprender algo a mais com ele sempre me faz bem. Ou ainda, quando consigo tirar uma foto do jeito que eu queria!
 Estar com pessoas que eu gosto: É tudo. Costumo dizer que minha idade mental depende da minha companhia. Tem amigas que quando saimos juntas não paro de rir um segundo, sério. Chega a ser doença, porque olha Hahaha. A companhia é tudo, pode ser amigo, amiga, irmão, familia, namorado ou o que for... Me faz bem.
 Estar bem comigo mesma: É essencial, pra mim é a chave. E sorrir/arrancar sorrisos das pessoas que eu goste é uma coisa que me faz muito bem.
Viajar: É uma das minhas sete maravilhas. Como eu já disse, pretendo sair por aí um dia com uma mochila, um amor e uma câmera, sem rumo. Eu posso estar como for, se eu viajar as chances disso melhorar meu humor são enormes.

Confiram as fotos das outras blogueiras:  Mariana Lima | Midiã Oliveira | Jessica Alves | Monique 

Gostaram das fotos??
Beijos, e até!
Angélica Pinheiro.


6 comentários

  1. Que fotos ma-ra-vi-lho-sas! Eu amei as fotos do por do sol, fico encantada e sempre paro pra observar e admirar esse momento lindo todo dia ( que é possivel) hahaha

    Já estou esperando os próximos posts fotograficos *-*

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a penúltima foto do 5 on 5 de fevereiro, do tema das fotos contra a luz. :")

    Beijo!
    chavecriativa

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos
    http://teenworld-duda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou em amores por estas fotos,lindas mesmo ♥
    Beijos, beijos e seguindo!


    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, coisa mais lindaaaaaaaaaaa esse pôr-do-sol! Tô apaixonada ♥
    Fotos bonitas, parabéns!

    http://reviraevoltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as fotos!! Usa qual editor?
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger