Páginas

Clicks favoritos da lua no flickr.

Oi gente!!
Então, andei meio sumida, né? Mas precisava de um tempo pra mim mesma, e tudo mais. Voltei a escrever, e tô fotografando mais que tudo. Com o tempo as coisas vão tomando rumo, e seguindo a maré. É questão de tempo pra tudo ir se ajeitando. Então, vamos lá!
Dá pra perceber que sou apaixonada pelo luar, e pelo por do sol, né? Tanto que a maioria das minhas fotos são focadas neles. Separei as fotos da lua que eu mais gosto pro post. Muito amor, né?

Coloquei em ordem aleatoria mesmo, vamos lá:




Essa é uma das mais recentes, tirei logo no amanhecer quando o sol vai dando lugar a lua. (no flickr)

Meio antiga, e mesmo desfocada eu gosto muito. (no flickr)

Sou completamente louca por essa foto, principalmente porque foi quando eu aprendi a tirar fotos descentes da lua. (flickr)

Quem foi que disse que só é possivel tirar fotos legais da lua ao anoitecer? (no flickr)

Outra daquelas que eu sou apaixonada! (no flickr)

Essa foi meio que tirada em conjunto com minha amiga ♥ (no flickr)


Uma das mais recentes. (no flickr)

               
Essa eu tirei no Eclipse da lua sangrenta. (no flickr)

Foto sem edição, porque o melhor degrade que existe é o do céu. (no flickr)



Essa seleção foram apenas de fotos da lua, tem muito mais fotos lá no meu flickr. https://www.flickr.com/photos/angelicapinheiro/ É só ir conferir, beijos!



15 comentários

  1. Ebaaa, você voltou :D
    E essas fotos? Simplesmente perfeitas. Também amo o Por do Sol e a Lua <3
    Amo ficar observando por horas a lua e as estrelas.
    Estou apaixonada por todas suas fotos. Qual o modelo da sua câmera? Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeaahhh, voltei 💕💕💕 Obrigada biaa, é a superzoom, nikon coolpix l810!!

      Excluir
  2. Quanta foto maravilhosaa ♥ ♥
    Adorei!!

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou mais que apaixonada na lua, essas fotos estão maravilhosas!!!! <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os clicks, amo a lua
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanto clique lindo! Sou apaixonada em fotos assim ♥
    Sucesso, amei o blog!
    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  6. Fotos maravilindas, haha a lua é muito linda mesmo, o por do sol <3
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tá arrasando nos posts né? kkkk Eu não preciso nem falar que as fotos ficaram extremamente maravilhosas e quando você vim aqui em Feira de Santana me chama porque eu ia adorar ser fotografada por você!!!! Suas fotos são lindas demais e eu adorei todas. Principalmente a do degradê do céu.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amooor, muito obrigada :3 Claro né, to planejando de ir prai logo logo, te aviso antes pra marcarmos algo ♥

      Excluir
  8. Que linda as fotos, adoro observar a lua!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as fotos, gostei dessa ultima, embora distante, ficou muito legal mesmo *o*
    ps.: amei seu blog hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos :) O seu comentário é muito importante, não deixem de opinar, deixar criticas, sugestões e etc. Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita
@angelicapmota

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger